11 de jan. de 2012

Voltei e voltei pra ficar!



E aqui estou eu... Isso mesmo! Eu estou aqui! Eu não estava morta nem desaparecida como muitos pensavam. Então! Eu estou de viajem e quase não estou com tempo de sequer entrar no computador.

Eu consegui entrar hoje e fiz esse layout fofinho e estou fazendo uma outra imagem pra ficar ali. Eu vou colocar personagens fofinhos que me ajudarão permanentemente no meu blog ^-^

Qualquer dia desses eu coloco todo mundo junto numa postagem só! Por enquanto ainda estou vendo quais deles vão entrar e tal... Então consegui entrar e to aqui postando de bobeira só pra provar que estou viva.

Beijos fofinhos
Xaau

Ps: aguardem que eu já estou fazendo os personagens ( a princípio eles vão ser shimejis)
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Claro que sim ^^
    Adoraria! sera uma honra (OwO)
    mas eu estou viajando agora e soh consigo comentar...
    Mas dia 15 eu volto e ja faco o seu Lay ^^
    owwn arigato (^///^) hontoni? Ficaram mesmo bons? Ohh arigato (>///<)
    Bem entao.. Ate dia 15 ^^
    beijinhos ~
    Sayonara (0u0)/

    ResponderExcluir
  2. Heleninha-chan é só dizer quando que eu faço o seu Lay (^^)
    Beijinhos~ beijinhos ♥
    Jaa nee~

    ResponderExcluir