23 de mar. de 2012

Eu estou viciada em memes!

Esses carinhas esquisitos da net que me assustavam roubaram meu coração!!1111!!1

Eles são uma graça! Eu estou aprendendo a fazer tirinhas com eles... Estou sem criatividade então se quiser dar um help ou quiser ver sua tirinha maravilhosamente, incrívelmente, lindamente e kawaiimente, só avisar nesse post ^w^.

Eu vou fazer uma enquete: Qual é o seu meme favorito???

Votem com sabedoria *uhaushaushasu*

"E para a nossa alegriaaaaaaaaaaaaaaaaa" vou estar postando com mais frequencia ^.^

Bjs no kokoro como diz minha amiga Okami-Chan q tem um blog kawaiizíssimo!

Ps: Enquanto isso vou vivendo minha vidinha de desenhos, animes, e coisas kawaii!!!



Um comentário:

  1. Olá! vi seu site e que vc gosta de animes.. não quer unir forças? estamos nesses sites: http://www.karunchoanimes.com/ e http://karunchoanimesonline.blogspot.com.br

    Temos uma membro Otome, precisamos recrutar mais uma para fazer parte de nossa família karunchoanimes! Somos em 6 membros até agora.. obg! ^^

    ResponderExcluir