10 de ago. de 2011

Eu sei desenhar anime!

Pra quem n sabe... Eu sei desenhar um pouco mangá e outras coisinhas tbm.
Vou colocar uns tutoriais e dicas aki pra vcs q estão começando!



























Pra quem n sabe existe vários tipos de lápis pra vc utilizar

















Esse lápis da foto é simplesmente grafite pura! Deixe esse lápis cair no chão e pode dar adeus pra ele! Ele vem com um plástico pra vc n sujar suas mãos. E como visto na foto, ele tem várias densidades... Use e abuse com esse lápis!
Veja um desenho simples... Mas feito com esses lápis e dando um toque final com o lápis B6 o desenho consegue uma forma incrível!














Pra vc q achou os tutoriais do início um pouco difíceis... Tem o mangá chibi!
É o estilo mangá fofinho até hoje eu amo desenhar eles! São muuuito fofos!


































































Espero q tenham gostado!
Logo logo farei mais posts!
Bjs, xau!

7 comentários:

  1. Vou aguardar maispost sobre anime.... estou adorando....
    Beijokassssss


    Tia Bia

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bia...Adorei!

    Vc desenha muito bem!
    Parabéns!
    Não desista do seu sonho, vc tem talento garota!

    Sou de São Paulo, artista plástica e mãe de uma garota de 12 anos.
    Minha filha também tem um blog de animes e mangá...e assim como eu e vc, AMA desenhar...de chibi a dragões, fadas...
    Aprendi a desenhar mangás com uma grande amiga, quando eu tinha 8 anos.
    Ela levava revistas de mangá na escola em uma época que aqui ainda não havia nada parecido... a família dela trazia do Japão.
    Ela fazia desenhos lindos...e me ensinava na hora do lanche...foi aí que tudo começou...e olha... faz um tempão!!!rsrsrsrs
    Vou dar o endereço do blog pra que conheça minha filha...vão ter muitas coisas pra contar e ensinar uma para outra.
    okami-animes.blogspot.com

    Beijinho!
    Mamichan

    ResponderExcluir
  3. ^ O.O o comentário da minha mãe O.O rsrs
    Nossa adorei sua postagem!!^^
    Agora to curiosa para ver seus desenhos \o/
    Parabéns!!
    aiiii nossa eu AMEI seu blog rsrsrs
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. amei seus desenhos,eu queria saber desenhar em mangá edesenhar mangá chibis sq são super fofinhos,eu vi um kit de aprenda a desenhar em mangá + a promo de lançamento acabou e acho q naum ta vendendoc mais e eu vi um q vem até com fichario,24,00 reais;

    BJIN E ME ADD NO LOVE RITMO MEU NOME É MARINHA45 MAIS ME CHAMEM DE MARI,ENTRO NO BASICO UM PQ JA TO NO LEVEL 6.

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo bom ?
    Este desenho da menina de anime com 6 b que aparece a mão segurando lápis verde rs gostei do post, gostaria de parceria com meu blog de desenho ? tenho 3 blog me mande um email artnolapis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog *----* Estou aprendendo a desenhar e to amando muito seu blog ^^ sou iniciante ainda ospsoap :3

    ResponderExcluir
  7. não estou conseguindo fazer os cabelinhos, vc poderia explicar um pouco melhor?

    ResponderExcluir