2 de jan. de 2012

Aprendendo a fazer desenhos no computador

Estou aprendendo a desenhar no meu computador; eu uso um tal de Mangá Estudio Ex 4.

O desenho não está nada bom por que eu estou usando meu notebook, o que significa q eu estou usando o mouse "tipo" de mão, (aqueles q a gente arrasta o dedo e ele se move). Então... Saiu mais ou menos um...

Troço de desenho. Bom... Agora olha os desenhos que eu fiz XD (Na minha opinião o primeiro ficou lindíssimo!)



Esse eu fiz de brincadeira rs>

Esse é só um esboço>

Essa sou eu vendo o resultado desses desenhos>

5 comentários:

  1. Heleninha-chan eu também tenho esse programa (OwO)
    más chama "Mangá estudio Debut"
    eita coisinha dificil de desenhar (>A<) kkk
    Waah!! Sugoi!! Os desenhos ficaram muito bons (^-^) Omedeto Omedeto!!
    kissus kissus ♥

    ResponderExcluir
  2. Kawaii seu BLOG ♥ Eu gostaria de fazer parceria, posso?

    (http://yuko-worldofgirls.blogspot.com/)

    bye bye~
    espero sermos grandes amigas virtuais♥

    ResponderExcluir
  3. Oii gostei da idéia de desenhos no computador, se já amo desenhar mangá imagina no computador O.o
    (achei engraçadinho o esboço hahha´)

    Bom, seu blog é muito fofoo^^

    Eu faço tirinhas em meu blog se bater a curiosidade é só olhar ><

    Qualquer hora de uma passada em meu blog, espero que goste. Ou que talvez faça parte dele^^
    "mm-natacha.blogspot.com"


    Kissus kissus bye!

    ResponderExcluir