7 de dez. de 2011

Reflexão sobre a vida.



        Rápido, rápido! Não sei o que deu nessas pessoas de hoje em dia! Não se pode nem mais tentar andar calmamente pela rua e passear livremente com seu cachorro...
        O que eu espero que essas pessoas entendam, é o porquê de estarem correndo. Se pararem pra pensar, a maioria vai perceber que corre por uma razão inútil.
        Eu! Tão pequena já tenho que aturar esses adultos... Essas pessoas correndo desesperadamente para suas coisas "importantes"... Será que essa correria é apenas para fugir
Será q tudo isso é para escapar de seus problemas, de suas famílias? Eles parecem não achar bom o bastante trabalhar só no escritório... Alguns deles tem que levar o trabalho para casa também...
         Eu também tenho que me acostumar com este mundo... Eu! Uma simples garota de 12 anos!
 No meu cotidiano já são empregadas algumas dessas coisas malucas... Quando acordo, já levanto pulando da cama para acompanhar meu pai, e conseguir carona com minha irmã para a escola.
 Estudo e escrevo até a minha mão ficar roxa! Saio da aula e vou embora na condução. O moço da condução já está apreçado, pois tem que buscar e levar as outras crianças.
       Chego em casa largo a mochila no sofá e subo as escadas correndo para abraçar a minha cama quentinha e aconchegante. Deito e já escuto minha avó berrando: "Vem amoçaaaaar!"
Almoço e faço o trabalho (novamente até a mão ficar roxa), e vou navegar na internet. Durmo um pouco e vou tomar banho.
       Depois do banho vou ao curso de desenho... Meus pais acham que mesmo tendo talento eu nunca iria conseguir um bom futuro somente com isso...
        Isso é uma coisa que me entristece, pois passa a imagem de que eles não acreditam no meu potencial... Se o bom futuro de que eles estão falando é aquele cheio de correria... Não, obrigada!
        Volto do curso e faço um lanche, depois disso vou assistir o tempo passar... Meus pais chegam mais ou menos na mesma hora e eu sempre fico no andar de cima, meio escondida para não ser chamada atenção...
        Sou chamada atenção desde pequena por manias minhas que são difíceis de corrigir, como o meu problema de postura ou a falta de estudo... Problema de estudo só aos olhos deles!
        Sou uma das melhores alunas da minha sala! Todas as minhas notas são acima da média... E mesmo assim Eles enxergam a pior da pior das notas (parece, né?)... Mais uma coisa que me entristece...
        Sou uma pessoa civilizada... Faço caretas apenas para conquistar o sorriso daqueles que eu amo.   Sou muito simples, odeio falar palavrão e odeio machucar as pessoas.
       Essas minhas decisões foram aquelas que aparentemente arruinaram a minha vida... Desde pequena sou chamada de criança, de infantil... Justamente por não estar falando sobre outros assuntos.
       Assuntos que eram discutidos eram: a vida dos famosos, sexo, beijo e tudo mais! Eu não gosto de ficar comentando essas coisas por aí. E foi exatamente isso q me prejudicou tanto.
       Sempre tão simples, tão alegre, tão ingênua, que minha família nem viu o tempo passar. Minhas amigas da escola são bem melhores do que aquelas da minha rua que me influenciaram a fazer coisas ruins (como tentar falar das coisas do parágrafo acima).
       As minha amigas da escola são as que me entendem, mas mesmo assim... De vez em quando elas me chamam de criança também...
       Quando vejo essas pessoas assim e a situação que está mina vida, como os meus pais que acham que nada que eu faço não está bom ou poderiam melhorar...
       Eu tenho vontade de me jogar na ponte (literalmente)
       Várias noites eu chorei por isso... Botei na minha cabeça que eu era uma criança bobona mesmo, que eu tinha que saber coisas mais "ousadas", que eu tinha que tirar nota 10 em tudo na escola...
       Enfim! Mudar toda a minha vida para me tornar uma pessoa comum! Uma pessoa que futuramente vai estar com um filho e um marido que me amam... Uma pessoa que não pode mais ser criança... Uma pessoa que vai ficar provavelmente nessa correria doida do dia-dia... Uma pessoa que não vai aproveitar os momentos da vida intensamente como quando era criança...
       Uma pessoa aparentemente feliz... Mas que por dentro está muito triste por não ser mais aquela que era quando tinha 12 anos... Aquela pessoa que cresceu!
       Mas felizmente, em frente á esse futuro, eu mudei de ideia e resolvi ficar do jeito que eu sou! Que os outros que querem que eu mude... Eu só digo: "Wath the hell!”. (Não sei o que significa, mas soa bem!)
       Vou ser eu mesma e que vocês se acostumem! Se me chamar de criança, se considere um idiota por estar dizendo o óbvio! Ou melhor, um elogio! Enquanto me chamarem de criança, eu vou saber que estou feliz, e que vou ser assim pra sempre. Pois somente aqueles que têm coração de criança entrarão no reino de Deus! E não sou eu que estou que estou dizendo! Tá na Bíblia!
Então você que tem a minha idade e se considera um adulto... Só vou orar pra você achar o parafuso que perdeu!
       Mas você, que aceita a sua idade a sua vida e o seu jeito de ser... Eu digo: " Siga em frente, acredite nos seus sonhos, que você seja muito feliz e que assim como eu faço, alegre todos ao seu redor!"
       Agora eu sei por que todo adulto sonha em ser criança novamente. E estou feliz por poder estar curtindo mais um pouco disso.



Então amigos isso n é uma invenção minha... Infelismente é "baseado em fatos reais" se vc gostou comente please.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário